quinta-feira, 15 de março de 2012

Jaci Farias - O Retorno

Cheguei pessoal!

Depois de tanto tempo, estou passando por aqui para cuidar desse meu cantinho, que deixei abandonado por tanto tempo.
Não quero fazer promessas de que estarei sempre por aqui, porque se eu prometer a responsabilidade fica ainda maior, e eu posso acabar não cumprindo, mas sempre que me for possível (tempo, coragem, inspiração...) estarei por aqui.

Escrever é uma das minhas maiores paixões, apesar de que a bom tempo eu não venho mais escrevendo, me acomodei e aos poucos fui deixando de lado algo que me faz tão bem. 
Escrever é como uma terapia pra mim, é sempre bom quando a gente conversa com os amigos, quando a desabafa com eles, mas confesso que quando escrevo o alivio que sinto é muito maior, é como se eu tivesse carregando uma bolsa muito pesada, e eu tirasse tudo aquilo que tem dentro dela e guardasse num cantinho, para que eu pudesse continuar a caminhada, e sem esquecer de tudo que já havia aprendido. Ao escrever e expressar tudo o que tô sentindo, ao me esvaziar, eu to dando lugar pra viver novas experiências sem culpa nenhuma do que passou; aquele peso guardado não está esquecido, ele vai estar sempre lá pra que eu possa vê-lo sempre que quiser e precisar, apender a não cometer mais os mesmos erros, e reviver nas minhas lembranças as experiências boas, e ver o quanto eu evolui ao longo do tempo. Eu viajo naquilo que escrevo (exatamente o que estou fazendo agora), é como em filmes ou desenhos que você entra no mundo que é só seu, e ali você vai aprendendo  a conviver consigo mesmo e assim a conviver com as outras pessoas, é você se conhecer primeiro pra depois entender os outros, é como seguir um dos mandamentos "Amai ao próximo como a si mesmo".

"Escrever é escutar a si mesmo e assim aprender a escutar os outros."

Ps. O título da postagem ficou bem chamativo neh! kkkkkkkk

Beijinhos a todos! 

Um comentário:

  1. Parabéns pela nova Roupagem do Blog !!!
    Simplesmente ficou perfeito !!!
    Seja bem vinda ao seu espaço õ/ !!!
    Estava sentindo falta de suas atualizações !!!
    Que Deus continue lhe abençoando !!!
    Beijo !!!

    ResponderExcluir