segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Não sei se desabafo escrevendo, chorando ou sorrindo;
Se a chuva me traz alegria ou a triste solidão;
Se me calo, se grito, ou se falo;
Sinceramente não sei;
Se o meu coração é de pedra ou de açúcar;
Eu sei, e apenas sei que te amo;
E que amando tenho um coração ao qual não sei caracterizá-lo, mas que mesmo não sabendo, sei dizer que amo.
Se amo tenho esperança, e até medo de te perder, magoar ou sofrer demais.

By Jacielly Farias

Texto um pouco melancólico, achei ele numa caixa que tava guardada a tempo, acho que escrevi aos 5 anos atrás.
Resolvi aqui compartilha-lo com vocês.

2 comentários:

  1. Simplesmente perfeito Jaci, muita das vezes é assim que me sinto...
    Com medo de perder, magoar, e fazer sofrer a pessoa Amada...
    Parabéns pelo Blog e pelos brilhantes Posters!
    Bjo!
    Ótimo Dia =) !!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto eu tmb gosto de escrever alguns assim,tinha até um monte guardado mas perdi alguns e geralmente gosto de postar-los no tumblr eu gosto de escrever o que sinto.
    Xeru Jaci!

    ResponderExcluir