quinta-feira, 2 de agosto de 2012


Que sensação boa é acordar e lembrar esta data especial... 5 meses de felicidade por ter você ao meu lado, com certeza isso não tem preço. Tava aqui pensando, no que escrever de diferente, queria fugir um pouco do clichê, mais aí percebi que num tem como amar e não ser clichê, até porque palavras chegam a ser pequenas para expressar tamanha felicidade, mas é a melhor forma de dizer algo quando a 
distância não nos permite estar perto. Nessa contagem de cada mês que passamos juntos, eu sempre reflito o quão maravilhoso foi conhecer você. Quando eu pensava que não me apaixonaria por mais ninguém, aconteceu você, com seu jeito um pouco tímido que eu costumava chamar de misterioso, e cada dia que ia te conhecendo, me encantava mais ainda por você... Enfim, que venham meses e mais meses e anos e mais anos ao teu lado... Não sei se o nosso amor será pra sempre, ou se algum dia poderá acabar, mas de uma coisa eu tenho certeza que a cada dia que passa o que sinto por você tem se multiplicado assim como as estrelas. Então só desejo que tudo seja doce e eterno enquanto dure! Te amoooo... muito muito muito!


Feliz 5 meses pra nós! :D
 


Jaci Farias

01/08/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário