quarta-feira, 20 de julho de 2011

Para todos aqueles que andam comigo lado a lado!

.....aqueles que conheço só de passagem...

...aqueles há quem conto meus segredos...

....aqueles que puxam minha orelha...

....aqueles que só vejo de ano em ano....

....aqueles amigos virtuais que mesmo a distância, tem um lugar especial...

....aquele que so nos falamos por sms...(rsrs)


....aqueles que me apenas pelo blog, agradeço o carinho....

....aqueles que são mais que amigos....

...aqueles que estão sempre orando por mim...

...aquele que amuuu  demais Mainha e Papai, esses não me esqcem nunca, e fazem de tudo por mim...

e o mais especial  À DEUS meu maior e melhor amigo, que é tudo isso e
muito mais... a Ele que agradeço por tudo,sem Ele não seria nada!

FELIZ DIA DO AMIGO

SUA AMIZADE É UM PRESENTE P/ MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário