quinta-feira, 2 de abril de 2009

Titãs - Epitáfio
Devia ter amado mais/Ter chorado mais/Ter visto o sol nascer/ Devia ter arriscado mais/E até errado mais /Ter feito o que eu queria fazer/Queria ter aceitado as pessoas como elas são/Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração/O acaso vai me proteger Enquanto eu andar distraído/O acaso vai me proteger Enquanto eu andar.../Devia ter complicado menos/Trabalhado menos /Ter visto o sol se pôr/Devia ter me importado menos Com problemas pequenos/Ter morrido de amor/Queria ter aceitado a vida como ela é/A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier/O acaso vai me proteger Enquanto eu andar distraído/O acaso vai me proteger Enquanto eu andar.../Devia ter complicado menos Trabalhado menos Ter visto o sol se pôr. By Jacielly

Nenhum comentário:

Postar um comentário